23.11.07

Dança Comigo: Título do filme para o 3000.º problema de Palavras Cruzadas do Público

Hoje criei mais um grupo de quatro Palavras Cruzadas para o Público. É um grupo "especial" porque contém o 3000.º problema de Palavras Cruzadas criadas para este jornal, servindo-lhe de base o título do filme Dança Comigo, com Patrick Swayze e Jennifer Grey nos principais papéis.

Dança ComigoSinopse:
Estamos no verão de 1963.Baby (Jennifer Grey) tal como a família lhe chama, é uma adolescente idealista de 17 anos, em férias com a família numa estância de verão. Uma noite, enquanto conhece o local, é atraída por uma música vinda do alojamento dos empregados. É lá que conhece Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, por quem se apaixona de imediato. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida, Baby oferece-se para a substituir. É aí que começa a treinar com Johnny tornando-se a sua aluna preferida, tanto na dança como no amor. A actuação dos dois no hotel é um enorme êxito, mas o pai, quando descobre, não gosta, pois considera Johnny de classe social inferior. Mas o convívio diário que mantiveram nessa semana leva-os a apaixonarem-se um pelo outro, e nem a vontade dos pais os vai afastar. Um musical que marcou uma geração, e que continua a ser um dos mais memoráveis êxitos do cinema.

Fonte: www.dvdpt.com

Os outros três problemas de Palavras Cruzadas, que completam este grupo de quatro, tiveram como base os provérbios nem todos os dias morrem bispos e numa mulher não se bate nem com uma flor. Levado Pelo Mar, de Nora Roberts foi o título do livro escolhido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas