4.9.14

O fim de um jornal

O jogo de Palavras Cruzadas 277 não chegou ao destino - caixa de correio cheia - foi a mensagem de aviso que recebi... fim do semanário A Voz de Trás-os-Montes, foi o que encontrei após ter estranhado e pesquisado.
Foi um dos primeiros trabalhos que consegui através deste blogue, assinado... importante, por isso.
Foram 277 semanas, mais de cinco anos... diz-se que poderá voltar... esperemos (para bem das populações locais, se é que elas o aproveitavam).
O meu trabalho é assim mesmo, vão-se uns trabalhos, vêm outros... assim o universo me brinde como até agora me tem brindado... ou... morrem uns jornais, nascem outros (pois, mais difícil de acreditar, eu sei).
O jornal sairia hoje... aqui ficam as Palavras Cruzadas que voltaram para trás:

O fim de um jornal
(passatempo não publicado)

Soluções:
HORIZONTAIS: 1 - Sara. Acamar. 2 - Item. Calota. 3 - Lobal. Vi. Em. 4 - Vau. Ida. Aia. 5 - Orla. Olival. 6 - Ira. Ode. 7 - Caçada. Onda. 8 - Ovo. Uso. Tom. 9 - Mi. Se. Urubu. 10 - Esmola. Orar. 11 - Roubar. Rara.
VERTICAIS: 1 - Silvo. Comer. 2 - Atoar. Aviso. 3 - Rebuliço. Mu. 4 - Ama. Ara. Sob. 5 - Li. Aduela. 6 - AC. Do. As. Ar. 7 - Cavalo. Ou. 8 - Ali. Ido. Ror. 9 - Mo. Aventura. 10 - Ateia. Dobar. 11 - Ramal. Amura.

Amplexos e ósculos!...

Editado: O jornal voltou a ser publicado pelo que voltaram a ter as minhas Palavras Cruzadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas