27.5.15

Pára-me de Repente o Pensamento

Inspirado num poema de Ângelo Lima, ´Pára-me de Repente o Pensamento', é o título de um documentário de Jorge Pelicano (Miguel Borges procura a sua personagem para uma peça de teatro, submergindo no mundo interior dos esquizofrénicos, no Hospital Conde de Ferreira, no Porto).
Vi umas imagens e os diálogos entre os intervenientes (pacientes do hospital) prenderam-me ao ecrã... pesquisei e encontrei um trailer que começa por: "Que tem veia de doido: aveado"... estão a fazer umas Palavras Cruzadas que eu criei para o JN (8-11-2013)... fiquei comovido, claro... Obrigado, Universo!

Palavras Cruzadas JN Paulo Freixinho

Ligações relacionadas:

Amplexos e ósculos!...

Nota:
Com o AO é «para-me»... mas para o caso pouco importa... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas