1.10.15

Portal de Palavras Cruzadas

Hoje é um dia muito especial, nasceu um portal dedicado às Palavras Cruzadas.

Paulo Freixinho

O dia é muito especial por várias razões: porque este novo espaço nasceu no dia do meu aniversário, porque é comemorativo dos meus 25 anos de passatempos e porque resulta de uma parceria com um amigo de infância que sempre acreditou no meu trabalho e sempre me incentivou.
Neste portal terá acesso a um Dicionário de Pistas para Palavras Cruzadas mais organizado e fácil de consultar, de Notícias de Dicas para cruzadistas e cruciverbalistas, de um Blogue, de uma Loja onde terá acesso aos meus livros e das aliciantes e práticas Palavras Cruzadas online, classificadas por grau de dificuldade (de 1 a 10)... pretendo publicar diariamente um jogo de Palavras Cruzadas durante o primeiro ano de vida deste portal. Que tal? ;-)
Resumindo e concluindo, um novo espaço que não veio para substituir este blogue, será um complemento.

Espero contar com o seu apoio, sempre tão importante nestas coisas da "cultura"... visite-o, divulgue-o... este autor agradece. ;-)

Amplexos e ósculos!...

2 comentários:

  1. Parabéns, Paulo. Obrigado pelo que tem feito pelo Cruzadismo. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Joaquim... e obrigado também pelas suas Palavras Cruzadas onde aprendo sempre qualquer coisa... abraço...

      Eliminar

Para mecenas