22.1.16

Exposição: Rostos em grelhas de Palavras Cruzadas

Amanhã, no Auditório Augusto Cabrita (AMAC), é inaugurada, pelas 17:00, a exposição 'Rostos em grelhas de Palavras Cruzadas'.
Este mês foi completamente atípico... muitas idas a escolas, audições das novas músicas, uma exposição e o trabalho todo atrasado... ui... estou feito!
Voltando à exposição...
Estarão expostos mais de uma centena de Rostos em grelhas de Palavras Cruzadas, Palavras Cruzadas em Tela, Caixas com Palavras Especiais (para curiosos), uma área com uma grelha e letras (tipo Scrabble) onde os visitantes poderão experimentar cruzar as suas próprias palavras, painéis com Palavras Cruzadas que podem ser feitas pelos visitantes e uma peça especial... tão especial que talvez não me meta noutra igual... duas portas que revelarão uma imagem... para já, não revelo o rosto que está nessa imagem (vão ter de ver no local).
A exposição receberá visitas das escolas do Concelho com as quais estarei em sessões de Palavras Cruzadas ao vivo.
Ou seja, é uma exposição dedicada às Palavras Cruzadas.
Dificilmente teria melhor forma de assinalar os 25 anos de Palavras Cruzadas e outros passatempos.
Estou muito agradecido à Divisão Cultural da Câmara Municipal do Barreiro com a qual tenho colaborado e há muitos planos para o futuro... entre eles, fazer com que os alunos das escolas do Barreiro tenham o vocabulário mais rico do país (coisas que meto na cabeça)...

E julgo que é tudo...

Estão todos convidados!

Paulo Freixinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas