27.9.16

Palavras Cruzadas inspiradas na letra de uma canção

Não é a primeira vez que levo as palavras de uma canção para um jogo de Palavras Cruzadas mas o passatempo que publiquei, no site, na primeira hora do dia de hoje é «especial».
Não sei se sabe, se não sabe fica a saber, sou baixista da banda Bon Sauvage e, no passado domingo, divulgámos cinco temas gravados pelo Wilson Silva (baterista dos More Than a Thousand), com a produção do músico António Corte Real (guitarrista dos UHF).
No Facebook, uma das minhas amigas desafiou-me a criar umas Palavras Cruzadas relacionadas com essas novas músicas... pois... não me podem "picar" com coisas dessas porque depois não descanso enquanto a "cena" não fica feita.
Peguei na letra de um dos temas que mais tem agradado e consegui colocar, numa grelha 10x10, catorze palavras... 14... são bastantes, até porque foram todas as que anotei durante a audição da música.
Não vou dizer o nome da canção, vai ter de ouvir os temas e descobrir, mas digo-lhe que a letra é da autoria do Paulo Santiago (vocalista e letrista da banda) e que esse tema teve a participação do Pedro Oliveira (vocalista da Sétima Legião)... uma honra e um privilégio, chegar aos 47 anos (quase 48) e, mais de 20 anos depois de ter "abandonado" a música, voltar com temas novos e ter estas experiências... um privilégio, mesmo.
Bem, chega de "paleio" e vamos ao que interessa... ;-)



Bon Sauvage (facebook)

Amplexos e ósculos musicais!... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas