Vamos eleger XURDIR como Palavra do Ano (clique para votar)

Vamos eleger XURDIR como Palavra do Ano (clique para votar)
Vamos eleger XURDIR como Palavra do Ano (clique para votar)

3.6.07

Revista CARAS - Palavras Cruzadas

Um dos meus trabalhos mais importantes realizados para a Agência Feriaque.

Revista CarasCaras Cruzadas

Trata-se de um problema de Palavras Cruzadas tipo americanas, grelha 18x20.
Das palavras que compõem cada problema, dez estão relacionadas com celebridades que habitualmente aparecem na revista.

A revista CARAS foi lançada em Portugal em Setembro de 1995.
Já foram publicadas mais de 600 revistas o que, para mim, equivale a mais de 600 problemas de Palavras Cruzadas e mais de 6000 palavras relacionadas com celebridades ou figuras públicas.


Tem Facebook?... Gostava que gostasse da seguinte página:.
Livro: Palavras Cruzadas com Literatura
;-)

5 comentários:

  1. QUERO RESPOSTAS PARA A EDIÇÃO N °713!

    ResponderEliminar
  2. Quero?...
    Queria se... eu as tivesse e se eu fosse brasileiro!...

    Julgo que a edição da Caras 713 é de 6/7/2007... e brasileira!...

    Eu sou português e em Portugal a Caras vai "apenas" no número 679...

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. gostaria de comprar a revista de palavras cruzadas da caras.
    Não encontro mais nas bancas

    ResponderEliminar
  4. Esta é uma edição da CARAS Portugal e só sai na altura do verão...

    ResponderEliminar
  5. gostaria de obter a respostas ra edição da arezzo da cruzada de flavio negrão

    ResponderEliminar

Este blogue é um afiliado WOOK

Para mecenas

Pesquisa personalizada