8.1.09

Palavras Cruzadas com colaboração de Sofia Escobar

As Palavras Cruzadas que vos deixo hoje foram criadas em colaboração com a actriz Sofia Escobar, uma talentosa actriz de teatro musical que faz sucesso em Inglaterra.

Sofia Escobar, nasceu em Guimarães, há 28 anos, onde estudou música e interpretação.
Há três anos, decidiu ir estudar canto e representação para a Guildhall, a mais conhecida escola de artes de Londres.
A sua recente interpretação de Maria no musical West Side Story, no Her Majesty`s Theatre, em Londres, valeu-lhe uma nomeação par o título de Melhor Actriz de Teatro Musical em Inglaterra, eleição organizada pelo portal de espectáculos britânico Whatsonstage.

Fonte: RTP

As seis palavras que a Sofia sugeriu:
Percussão (tinha escolhido percussionista mas eu tive de alterar para caber na grelha)
Romaria
Líder
Espectáculo
Chocolate
Guimarães

Aqui fica o resultado da nossa parceria: imprima e divirta-se!

Paulo Freixinho
Fica aqui o meu agradecimento público à Sofia Escobar por ter aceitado prontamente esta colaboração... foi muito simpática!

Amplexos e ósculos!

2 comentários:

  1. Podia colocar as soluções sff? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No início deste blogue, não disponibilizar as soluções das Palavras Cruzadas foi uma forma de "proteger" o meu trabalho... mais tarde comecei a disponibilizar a lista de palavras utilizadas de modo a ajudar... revelar agora as soluções de dezenas de jogos (ou mesmo centenas) seria uma tarefa muito morosa, lamento mas não o farei... (poupe o «cruciverbalista», caso contrário “ele” não terá tempo para criar novas “belas” Palavras Cruzadas”)… ;)… sugiro que tente preencher a grelha o mais possível... algumas palavras até são reveladas (por exemplo, no caso das parcerias, como esta)... no entanto poderei ajudar numa pista ou outra... ;)... obrigado pelo interesse e fique bem...

      Eliminar

Para mecenas