2.6.08

Palavras Cruzadas do Jornal de Notícias

O Jornal de Notícias comemora hoje 120 anos de existência e também eu estou de Parabéns!

É com enorme satisfação que informo os meus leitores de que, a partir de hoje, o Jornal de Notícias passa a publicar Palavras Cruzadas da minha autoria.

Palavras Cruzadas JN: Por Paulo FreixinhoMais um trabalho que resulta da minha colaboração com a Agência Feriaque, estas Palavras Cruzadas, grelha 11x11, caracterizam-se por conter um enigma: as letras que ficam nas casas com um círculo formam o nome de uma localidade.
Saiu hoje a primeira e de segunda a sábado os leitores do JN já podem fazer Palavras Cruzadas Paulo Freixinho.

Para qualquer dúvida, crítica ou sugestão tem ao seu dispor a zona dos comentários, que desde já agradeço.

Um abraço!

Post relacionado: Jornal de Notícias: 120 Anos

1 comentário:

  1. Leitor do JN há mais de 60 anos,com muito prazer de fazer as palavras cruzadas todos os dias. CADA VEZ MELHOR ESTE NOSSO JN. Obrigado.

    ResponderEliminar

Para mecenas