24.5.07

Paulo Freixinho - Palavras Cruzadas de Autor

Olá!
Chamo-me Paulo Freixinho e, muito possivelmente, já resolveu algum problema de Palavras Cruzadas feito por mim.
Em 1990 editei, juntamente com um colega de trabalho, a revista de passatempos Jogos Cruzados. Motivos profissionais, levaram-me ao encontro da Agência Feriaque, onde iniciei uma colaboração que dura até hoje.
Actualmente (2007), faço as Palavras Cruzadas da revista Caras, do jornal Diário de Notícias, do jornal Público e as Grandes Cruzadas do jornal 24 Horas. Faço, também, passatempos para as revistas TV+ e Notícias Magazine.
Farei, aqui, um apanhado de todo o meu percurso profissional destes últimos 17 anos.
Espero que este blog sirva de rampa de lançamento para projectos futuros e conto com a sua colaboração para devolver às Palavras Cruzadas o destaque que julgo merecerem.

Obrigado pela visita e até breve!

2 comentários:

  1. Então é você! O responsável por eu passar horas atrás de palavras como AAR ou AAL ou URA, só para falar das mais pequenas. Nunca pensei que fosse uma pessoa de carne e osso a gerar este passatempo. O que me deixa contente; agora já sei a quem recorrer quando me esquecer por que abertura os mastros assentam na carlinga :)

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  2. Olá!...

    E eis que ao fim de dois anos e meio alguém coloca no primeiro post deste blogue um primeiro comentário...

    Obrigado por isso e pelas simpáticas palavras...
    É verdade... ainda sou do tempo em que as Palavras Cruzadas se faziam apenas com o auxílio de uma folha quadriculada, lapiseira, borracha, dicionários, máquina de escrever e tinta da china para pintar os quadrados pretos...
    Hoje em dia, embora tenha a ajuda dos computadores, as minhas Palavras Cruzadas continuam a ter uma intervenção humana...

    Agora que descobriu este espaço, espero que por aqui apareça sempre que tiver alguma dúvida ou pretenda deixar alguma sugestão... e, já agora, imprimir alguns passatempos...

    Amplexos,
    PF

    ResponderEliminar

Para mecenas