9.10.07

Diário de um autor de Palavras Cruzadas: Dia 9-10-2007

De volta ao meu diário, depois de um fim-de-semana alargado e de uma segunda-feira ocupada com problemas na escola da minha filha mais nova.
No meu país, existem escolas primárias onde os alunos não têm aulas por falta de pessoal auxiliar...
Fica aqui o registo da minha profunda indignação!

Quanto a trabalho, pois já terminei o primeiro grupo de passatempos que fiz para um novo semanário regional do qual darei mais novidades no final da semana.
Hoje fiz mais um grupo de quatro Palavras Cruzadas para o jornal Público.
Utilizei os seguintes provérbios: Fala, para que eu te conheça e gastos demasiados, caminho de miséria.
Responde Se És Homem, de Rita Ferro e Rosado Fernandes, editado pela Dom Quixote, foi o título de livro escolhido e para título de filme, umas das estreias da semana em Portugal, Planeta Terror, com Freddy Rodríguez.

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas