3.5.08

Convite: Palavras Cruzadas em Tela, ao vivo!

Olá!
Tenho andado afastado dos meus blogues por bons motivos... a preparação da minha primeira exposição de pintura que foi inaugurada hoje e estará patente até ao dia 27 de Maio, na Galeria Fórum, no Barreiro.

Palavras Cruzadas em TelaEstá convidado a ver ao vivo as minhas Palavras Cruzadas em Tela, bem como ficar a conhecer a minha grande aposta para os próximos tempos: Telas com milhares de quadradinhos que formam uma imagem tanto mais nítida quanto mais nos afastamos dela.
Eis a "estrela da companhia":

Pintura: Augusto CabritaMestre Augusto Cabrita
Técnica utilizada: Acrílico sobre Tela
Dimensões (50x100 cm)

Passo a passo: AQUI

Apareça!

2 comentários:

  1. tou a ver que você gosta mesmo de palavras cruzadas...então continue porque tem jeito.
    Também gostei muito do blog.
    E deixo o convite de visitar o meu blog, a si e aos seus visitantes.

    http://imediaj.wordpress.com

    cumps,
    bc

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário.
    Já dei uma espreitadela no vosso blogue e deixei-vos um comentário.
    Continuação do bom trabalho e sucesso para os vossos estudos.

    Cumprimentos,
    Paulo Freixinho

    ResponderEliminar

Para mecenas