30.5.08

Palavras Cruzadas com Dedicatória: Fique Rico

As terceiras Palavras Cruzadas com Dedicatória são dedicadas ao blogue Fique Rico, do meu amigo virtual Paulo Faustino.

Pistas que destaco:
Quebradiço.
Vurmo.
Antigo instrumento musical, que é uma espécie de cravo.
Tampa das sepulturas nas igrejas.
Desgastar, friccionando ou roçando.

Clique na imagem para ampliar e imprima.

Palavras Cruzadas para ImprimirBlogue:
http://www.fique-rico.com/

Como muita pena minha, este foi o último problema de Palavras Cruzadas com Dedicatória... pelo menos por agora... eu bem apelei à participação dos meus leitores, mas apenas três tiveram a amabilidade de me dar os Parabéns no dia do 1.º Aniversário deste blogue... pode ser que para o ano se arranje mais qualquer coisita...

Um abraço!

2 comentários:

  1. Grande Paulo. Fiquei comovido com a dedicatória. Estou agora mesmo a imprimir as palavras cruzadas, e vou fazê-las juntamente com a minha senhora, que adora disto ehehehe :)

    Sem palavras amigo.
    Grande Abraço e votos de grande sucesso!

    Paulo Faustino

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo!
    Também não é preciso tanto... tu mereces!

    Espero que gostem!

    Em caso de dúvida, aqui ficam as Soluções:
    HORIZONTAIS:
    1- FIQUE. 5- RICO. 9- IR. 10- RIGOROSO. 13- SAM. 15- SOBRA. 16- GRAL. 18- LOA. 19- PR. 20- RETER. 22- PIA. 23- MIRA. 24- ACRO. 26- PUA. 27- BARRA. 30- IA. 31- PUS. 32- UIVA. 34- CURSO. 36- AIS. 37- ESPINETA. 40- DA. 41- EURO. 42- ALÇAR.
    VERTICAIS:
    1- FISGA. 2- IRAR. 3- UR. 4- EIS. 5- ROBORAR. 6- IRRA. 7- COA. 8- OS. 11- GOLE. 12- OBRA. 14- MARIA. 17- LER. 19- PIO. 21- TABURNO. 22- PRAIA. 23- MUA. 25- CRU. 26- PISE. 28- ASSE. 29- CASAR. 31- PUIR. 33- VIDA. 34- CPU. 35- OTA. 38- SE. 39- AL.

    Um abraço!

    ResponderEliminar

Para mecenas