2.7.08

Não estou de férias, apenas estou cheio de trabalho!

É verdade, não estou de férias, estou é numa semana cheia de trabalho... uma daquelas empreitadas impossíveis de cumprir prazos...
Mais tarde darei notícias.
Enquanto não terminar esse trabalho, não conseguirei arranjar tempo para actualizar este blogue a não ser... a não ser que alguém sugira seis palavritas para eu fazer um problema de Palavras Cruzadas:
Palavras Cruzadas com colaboração dos leitores

Entretanto, informo que a forma de comentar neste blogue foi alterada. Penso que está mais "amiga" do leitor... experimente!

Até breve!

(Editado no dia 9 de Julho de 2008)
Terminei ontem o trabalho, por agora, apenas digo que estava relacionado com a revista Caras Cruzadas. Assim que sair a revista darei notícias!

Um abraço,
Paulo Freixinho

2 comentários:

  1. Olá Paulo, tudo bem?

    Não foi possível deixar recado no Dihitt, acredito que por dificuldade na conexão. Quero dizer-lhe que é uma grande honra para mim tê-lo como seguidor de minhas postagens. Sou um blogueiro brasileiro, da cidade de Feira de Santana, Estado da Bahia, terra de Jorge Amado,Zélia Gattai, Rui Barbosa, Castro Alves, Gregório de Matos e tantos outros brasileiros ilustres. O meu grande prazer é saber que através do meus blogs, as pessoas se tornam mais bem informadas sobre o Brasil e o mundo, principalmente quando estão lendo no exterior. Postei um link para o Palavras Cruzadas na Blogosfera do The Blogger (http://luishipolito.wordpress.com) O site onde divulgo os meus blogs e fotologs é http://www.hploco.com/luishipolito - Um abraço do amigo brasileiro!


    Luis Hipolito @ The Blogger

    ResponderEliminar
  2. Olá Luis Hipolito!
    Obrigado pelo simpático comentário e pelo link.
    Estarei atento às suas notícias.

    Um abraço,
    Paulo Freixinho

    ResponderEliminar

Para mecenas