6.8.08

Completar as Palavras Cruzadas com auxílio da Internet

Quantas vezes não conseguiu acabar um problema de Palavras Cruzadas por não saber a solução de uma pista mais difícil?

Mesmo que faça questão de completar uma grelha de Palavras Cruzadas sem recorrer a qualquer tipo de ajuda, por vezes aparecem palavras mais invulgares para as quais não se consegue encontrar solução... principalmente quando existem letras que não cruzam com outras palavras.
Muitas vezes as Soluções das Palavras Cruzadas são publicadas apenas na edição subsequente dos jornais ou revistas que as publicam pelo que a Internet se torna numa excelente aliada para quem é mais impaciente ou ávido de conhecimento.

Foi precisamente para dar resposta a esses casos que criei o Dicionário de Pistas das Palavras Cruzadas, que já vai na sua 7.ª postagem.
A grande vantagem que existe na utilização deste dicionário é que chega à palavra pretendida procurando pelo significado, precisamente o contrário de um dicionário normal, encontrando assim a solução para a sua dúvida muito mais rapidamente.

Dado que o Dicionário de Pistas está em permanente actualização, no caso de não encontrar a palavra pretendida, coloque a sua dúvida em forma de comentário que eu responderei.

Um abraço,
Paulo Freixinho

1 comentário:

  1. essa coisa é muito sem graça tudo que agente pede nao aparece credo nunca mais quero entrar nesse site

    ResponderEliminar

Para mecenas