10.9.08

Palavras Cruzadas para imprimir 23

Neste problema de Palavras Cruzadas, o 23.º deste tipo e criado exclusivamente para este blogue, tive a preocupação de "facilitar as coisas".
Para além de ser formado por palavras que se podem considerar fáceis, tem uma grelha que ajuda, ao não isolar letras, onde todas elas pertencem a duas palavras.
Espero que o consiga resolver do princípio ao fim!

Clique na imagem para ampliar e imprima.

Palavras Cruzadas para imprimir

Se tiver alguma dúvida, já sabe, "fale" comigo...

Um abraço!

7 comentários:

  1. NOSSA... SIMPLESMENTE DEMAIS ESTAS PALAVRAS CRUZADAS!!!
    IMPRIMI TODAS PARA O MEU PAI QUE É APAIXONADO POR ESTE PASSATEMPO.
    PAULO FREIXINHO ESTÁ DE PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo simpático comentário!
    :-)

    Neste blogue haverá sempre Palavras Cruzadas para fãs como o seu pai.

    Um abraço,
    Paulo Freixinho

    ResponderEliminar
  3. obrigada senhor feichinho mas o q eu procurava era otra cruzadinha mais msm assim vlw @_@

    ResponderEliminar
  4. a e eu sou anna clara de 12 anos vlw! akele komentario com @_@ e meu essa e minha marca &_&

    ResponderEliminar
  5. pf arrume cruzadas de diretas BANCO e COQUETEL senhor peixinho+_+

    bRiGaDu@_@ anna

    ResponderEliminar
  6. meu pai adora a dos do coquetel e ama varias mande mais pf

    denovo anna vlwzaooooo@_@

    ResponderEliminar
  7. Olá, Anna...
    Obrigado pelos comentários... no blogue do senhor "peixinho" estão já publicados centenas de passatempos para imprimir, o seu pai que passe por cá e consulte o menu (na barra lateral do blogue)... há também muitos passatempos para os mais novos, bons para Annas de 12 anos... ;-)
    ;-)

    ResponderEliminar

Para mecenas