2.10.08

Palavras Cruzadas em bolo de aniversário

Este foi o bolo de aniversário que serviu para celebrar os meus 40 anos de vida, Palavras Cruzadas... comestíveis!...

Palavras Cruzadas em bolo de aniversárioOntem tive uma das maiores, melhores e "comoventes" surpresas da minha vida...
O que seria um "simples" jantar de família na casa dos meus pais, transformou-se numa ida a um restaurante onde estavam mais de 50 pessoas à minha espera, "escondidas" numa sala reservada...
Fica aqui o meu agradecimento público a todos os familiares e amigos que fizeram questão de me mimar e honrar com a sua presença, que conseguiram guardar segredo até ao último momento e, principalmente, à minha mulher e mãe (a autora das Palavras Cruzadas) pela ideia e dedicação...

Foi uma noite inesquecível!

Obrigado!

PS: Agora têm dez anos para pensarem como irão surpreender-me nos meus 50 anos!...
;-)

Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste! A intenção era essa!
    Quanto aos 50... já não seria surpresa!!!
    Quem sabe se ainda cá ando???!!
    Confesso que receei um pouco o tamanho da "emoção"... Mas foste muito bem enganado...
    Tive pessoal á altura, sim senhor

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Para mecenas