5.3.09

a revista P&G

Há tempos, fui contactado pela agência Proximity Portugal que pretendia alguns passatempos para uma revista, no caso, A Revista P&G (Procter&Gamble), uma revista trimestral de distribuição gratuita.

a revista P&G: PassatemposNo entanto, e com muita pena minha, não optaram por Palavras Cruzadas, foram-me pedidas apenas Sopas de Letras e, dado que pretendo que Paulo Freixinho seja "sinónimo" de Palavras Cruzadas, prescindi dos respectivos créditos.
Hoje, ao chegar a casa, tinha a revista na caixa de correio, é que, por acaso, a minha mulher recebe essa revista.
Ao folheá-la dou, afinal, com o meu nome junto do passatempo... foram simpáticos e soube bem... sempre são 250.000 pessoas que lêem o meu nome e, ao que parece, a "coisa" não fica por aqui... em breve haverá mais novidades!...

Nota: Os restantes passatempos foram fornecidos pela Agência Feriaque.

Amplexos e ósculos!

8 comentários:

  1. Olá Paulo!

    O que você precisa é um pseudônimo! :-) Assim você poderia assinar suas palavras cruzadas com seu nome de verdade e seus outros trabalhos com o pseudônimo.

    Tomei a liberdade de colocar as letras de seu nome no Internet Anagram Server e obtive isto: Afluxo Pinheiro. Que acha disso como pseudônimo? Tem todas as letras do seu nome só que em outra ordem, portanto, é você "disfarçado"... :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá Valdir!

    A ideia do pseudónimo até que tem a sua razão de ser...
    No entanto, dado que se trata de um trabalho com grande visibilidade (250.000 exemplares) não me "importo" de ter o meu nome associado a uma simples Sopa de Letras... basta que os mais curiosos pesquisem o meu nome na Net para que descubram as Palavras Cruzadas...

    Já agora, aproveito para informar que vi a referência que fez no seu blogue ao meu nome mas ainda não tive oportunidade de fazer as Palavras Cruzadas sobre o Império Português... talvez consiga fazê-las neste fim-de-semana...

    Um abraço,
    Paulo

    ResponderEliminar
  3. olá Paulo!

    como está?

    desde já quero congratulá-lo pelo seu blog, muito interessante :)

    Queria pedir a sua ajuda, será que me poderia (ou conseguiria) informar-me de como posso aderir à revista P&G? Gostava muito se isso fosse possível...

    Agradeço e o louvo por todo o seu trabalho...e pela sua ajuda :)

    Boa noite

    ResponderEliminar
  4. Olá Mary,

    A revista é distribuída gratuitamente pelos titulares da base de dados para marketing P&G, no entanto deixo-lhe um link que lhe fornece o contacto da empresa em Portugal:
    Procter & Gamble Portugal - Produtos de Consumo, Higiene e Saúde S.A.

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde,

    Ando já há muito tempo à procura, e gostaria de saber como poderei subescrever à "aRevista".

    Muito Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Boa noite!

    A minha situação é pouco diferente da última apresentada.

    Comecei a receber a referida revista sem ter feito nada por isso. Ou melhor posso até ter preenchido algum inquérito mas de certeza que não contava adicionarem-me a uma base de dados.

    A quem me posso dirigir para cancelar a revista?

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. Boa noite.
    Gostava de saber como receber a vossa revista,pois acho-a muito interessante.
    Leio-a quando vou a casa dos meus pais.
    Com meus sinceros cumprimentos me despeço,
    Teresa Gomes

    ResponderEliminar
  8. Olá, já recebi a revista e a qual gostava imenso, pois, os vales até davam imenso jeito e não sei porquê, deixei de receber.
    Até breve...

    Mª Manuela Ferreira Augusto

    ResponderEliminar

Para mecenas