16.5.09

Siga-me no Twitter

Siga-me no Twitter, mas só se for adepto das Palavras Cruzadas, caso contrário, não fará sentido...

Paulo Freixinho no TwitterPara ser sincero, não sou grande adepto da "filosofia" do Twitter... OK, agora já sou um bocadinho... bem aproveitado, é uma poderosa ferramenta de marketing pessoal e fonte de informação específica...
Sigo principalmente os média, editoras, jornalistas e autores.
Já tenho mais de uma centena de seguidores o que faz com que me sinta na "obrigação" de "twittar" alguma coisita...
Logicamente, "twitto" sobre a minha actividade profissional e pouco mais...

Ontem realizei uma experiência.
Tinha muito trabalho para fazer e utilizei o Twitter como uma espécie de "agenda on-line" onde comecei por divulgar o meu plano de trabalho e depois fui relatando as suas diferentes fases de modo a ter ali um estímulo... trabalhar sozinho em casa exige muita disciplina e o certo é que consegui cumprir o plano... coisa rara...

Aqui ficam algumas das 18 mensagens (recorde) que fui deixando no Twitter ao logo do dia:

Bom dia!... faltam 9 dias...
8:05 AM May 15th

Para hoje está agendado o seguinte: Directa Notícias Magazine, PC Caras, 8 PC Público... agora vou levar a minha filha + nova à escola...
8:45 AM May 15th

Filha na escola, temos agora um pequeno-almoço...
9:03 AM May 15th

Tempos médios de trabalho: Directa Notícias magazine (2h), PC Caras (2h30m), 8 PC Público (3h)... 7h30m de trabalho... começando...
9:37 AM May 15th

Bem, o passatempo mais moroso já foi enviado para a Agência (directa para o Notícias Magazine)... agora vou até ao site da Caras... até já!
12:05 PM May 15th

Já recolhi os elementos necessários para criar mais umas PC Caras... depois desta, vou ter com a minha mulher... vou almoçar com ela...
12:39 PM May 15th

Boa tarde!... regressado a casa, preparo-me para subir ao sótão... umas PC Caras para criar antes de ir busca a filha + nova à escola...
2:26 PM May 15th

Uma hora para lá do previsto, as PC Caras foram enviadas para a Agência e é isso que interessa... + 1 trabalho terminado... agora, lanche...
4:56 PM May 15th

Avanço agora para as PC Público... são 8... primeiro, escolho os provérbios, títulos de livros e filmes...
5:41 PM May 15th

Depois dos elementos escolhidos, sótão comigo!...
6:35 PM May 15th

Bem, 4 das 8 PC já estão... depois da "pausa" para jantar, faço as outras 4... Bom Apetite!...
about 23 hours ago

Bem, tenho 4 PC para terminar... sótão comigo... até daqui a... uma hora...
about 22 hours ago

Acabo de descer do sótão com a boa sensação do dever cumprido... e comprido... foi um dia longo... 10 passatempos...
about 20 hours ago

Agora falta actualizar o blogue... é só mais um passatempo... umas simples PC para assinalar os nove dias que faltam...
about 20 hours ago

Ufa! por hoje chega... já actualizei o blogue... tenham uma Boa Noite e até amanhã!...
about 20 hours ago

E foi assim o meu dia no Twitter... e o trabalhinho ficou feito...

Agora já sabe, se quiser saber o que eu faço durante o dia... siga-me no Twitter!...

Amplexos e ósculos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas