15.7.09

Seja co-autor de Palavras Cruzadas

Proponho-lhe um «desafio»: Seja co-autor de Palavras Cruzadas...
Sugeria uma palavra (até 9 letras) e, muito possivelmente, aparecerá nas próximas Palavras Cruzadas que eu criar para os jornais Público e JN.
Pode deixar a sua palavra na zona dos comentários ou via twitter através da tag #palavras...

Twitter: RT de Paulo QueridoO @PauloQuerido, uma das referências portuguesas no twitter, gostou da ideia, fez um RT (retweet), depois dele, outros dois, e, de um momento para o outro, o meu desafio ficou visível perante mais de 12 000 pessoas... impressionante...
Juntos, faremos melhores Palavras Cruzadas... participe!...

Amplexos e ósculos!

4 comentários:

  1. Já enviei algumas palavras pelo twitter o meu nome é @jvcarmo.
    Obrigado e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário... mesmo hoje comentei com um familiar sobre a habitual ausência de comentários neste blogue, em particular neste post onde apelo à participação dos leitores... sinceramente, não fora os anos que já tenho de bologosfera e ficaria bastante desanimado... mas volta não volta lá aparece algum...

    Fim do desabafo...

    Quanto às palavras, já as registei... mais uma vez, obrigado.

    PF

    ResponderEliminar
  3. Paulo, aqui vai mais um comentário, como incentivo. Não te preocupes, é assim mesmo. Muitos gostariam ou pensam em escrever mas não o fazem por preguiça ou comodismo. Tenho um Livro de Visitas no meu sítio e te digo por experiência própria. Boa sorte!
    Euro Oscar - www.eurooscar.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, Euro Oscar,
    Obrigado pelo comentário.
    Não me preocupo... ;-)... já passei essa fase... ;-)... até porque este post é de 2009 e muita coisa boa já aconteceu desde então.
    Abraço,
    Paulo

    ResponderEliminar

Para mecenas