18.5.11

Ainda não consegui...

Pois... faz amanhã um ano que escrevi o post «CONSEGUI...»... faz hoje um ano que tive uma reunião com uma editora.

A editora continua a demonstrar interesse e eu «acredito»... aguardo, pacientemente... porque acredito no meu trabalho e seria uma pena (um desperdício) não aproveitar tudo o que já consegui em prol das Palavras Cruzadas.

Penso que o “risco”, mesmo em tempos de crise... pronto, escrevi a palavra: crise... (duas vezes)... a dita cuja (não volto a escrevê-la) existe, está aí, irá estar durante mais algum tempo (demasiado), mas foi por mim banida dos passatempos... há palavras muito mais interessantes... dizia eu, penso que o risco é reduzido.

Este blogue (que comemora o seu 4.º aniversário no próximo dia 24) mostrou (mostra) um outro lado das Palavras Cruzadas... visitado, presentemente, por cerca de 10 000 pessoas (mês)... cerca de 100 000 visitas (ano)... números que, acredito sinceramente, contribuem para a redução do tal “risco”.
E temos as Redes Sociais, onde o contacto com as pessoas que gostam de Palavras Cruzadas fica mais facilitado, onde a partilha tem sido a palavra-chave.

Pois, ainda não consegui, é um facto... mas vou conseguir!...

Amplexos e ósculos!...

2 comentários:

  1. Pois, mas a palavra AINDA facilmente se elimina. Se não arriscam não vão petiscar!!! Só cá em casa, somos dois fâs das palavras cruzadas ( se bem que um ainda não se aventura nas portuguesa, ...ainda...!)
    Pela minha experiência, verifico que quando convidamos um escritor para a escola, vendem-se imensos livros do autor.
    Força!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Helena,

    Convém também eliminar a palavra «não»... ;-)... esperemos que daqui a um ano a conversa seja outra e que as Palavras Cruzadas visitem a sua escola... ;-)... obrigado pela força... :-)...

    ResponderEliminar

Para mecenas