1.6.11

Junho, mês para dar em maluquinho

Hoje fui até à minha terra, Lisboa, onde tive uma reunião para me inteirar sobre um trabalhinho que se não der comigo em doido, pouco faltará... são cerca de 140 Palavras Cruzadas para fazer em 12 dias... para além disso, tenho a Caras Cruzadas e o trabalho regular... vai ser lindo... e ainda tenho de dar atenção a este blogue (se não, lá se afunda ele na indexação do Google).
Entretanto, volto a lembrar, está na barra lateral do blogue (aqui ao lado) uma sondagem (simpática) que aguarda pelo seu voto (simpático)... como é que eu vou "convencer" uma editora a publicar algum conteúdo deste blogue se os meus leitores não participarem?... a meta é chegar a um número de votantes com três dígitos... já estão dois... não falta tudo.
;-)

Amplexos e ósculos!

(Nota: a sondagem terminou no dia 15 com um total de 68 votos.)

1 comentário:

  1. Bom dia Paulo,
    Força para oa seu trabalho!
    Na verdade o mês de Junho é de "dar em doidos" para muita gente... falo por mim e pelos professores =)
    A respeito da votação em curso (que acho muito interessante), não consegue colocá-la no facebook e no twitter? Talvez consiga ter uma grande adesão. Coloque lá qualquer coisa que nós ajudamos a divulgar.
    Abraço =)

    ResponderEliminar

Para mecenas