5.11.11

Os livros chegaram a casa

Ontem, dia 4 de novembro, os meus livros chegaram à editora (Quetzal)... hoje chegaram à minha casa.

Livros de Palavras Cruzadas

Não quero deixar passar em branco uma "coincidência": no dia em que o meu livro ficou pronto fez cinco anos que a minha "tia" Germana, a costureira do teatro, nos deixou... sentimentos que se misturam... mas a vida continua e eu estou muito feliz.

Amplexos e ósculos!...


Tem Facebook?... Gostava que gostasse da seguinte página:.
Livro: Palavras Cruzadas com Literatura
;-)

8 comentários:

  1. Parabéns!!!
    A capa é fantástica. Quando se podem encontrar na livraria?
    A propósito da sua tia, eu costumo dizer: "Lá em cima alguém me ama". Pelos vistos, a si acontece o mesmo!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a ambos... penso que o livro sairá no dia 25... eu vou dando notícias... amplexos e ósculos!...
    :-)...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Paulo... Um Abraço do tamanho da satisfação que me dá ver o teu sucesso!!!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! A ver se apanho este, que o verdinho não consegui encontrar!

    ResponderEliminar
  5. Eduardo, obrigado pela simpatia/amizade... obrigado, Olinda... a verdinha (é uma revista) vai voltar às bancas em dezembro... amplexos e ósculos!...

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que é revista... Nunca a cheguei a ver

    ResponderEliminar
  7. Pois, houve um atraso na saída e a revista foi publicada em setembro com data de agosto... parece que muitos postos de venda a devolveram por isso mesmo... mas em breve estará aí... eu avisarei... ;-)...

    ResponderEliminar

Para mecenas