29.4.12

Primeira visita à Feira do Livro de Lisboa

E lá fui à Feira do Livro de Lisboa. Bom tempo, muita gente e, segundo parece, boas vendas.
Escolhi o dia de hoje para conhecer pessoalmente o escritor José Rentes de Carvalho e trazer o seu último livro reeditado pela Quetzal, O Rebate.
Sou admirador da obra deste escritor, dediquei-lhe um capítulo no meu primeiro livro e, claro, ofereci-lhe um exemplar do 'Palavras Cruzadas com Literatura'.

Com José Rentes de Carvalho

E sobre este meu primeiro livro, pois... ver o livro exposto numa Feira do Livro de Lisboa é algo muito especial... uma honra.


No próximo fim de semana voltarei à Feira do Livro mas desta vez como participante... vai ser uma daquelas coisas... as Palavras Cruzadas vão ter honras de destaque no próximo dia 5 de maio (sábado)... vai haver um passatempo para ser feito em conjunto com os visitantes e depois estarei à conversa com o poeta João Luís Barreto Guimarães e aí, obviamente, vai ser uma "aflição"... vai ser, não, já é... esta semana "só" pensarei nisso, mas pronto, apesar do nervosismo estarei muito feliz por isso vai correr bem... durante a próxima semana vou dando notícias sobre este evento.

Amplexos e ósculos!...

2 comentários:

  1. Nã, vai correr tudo bem. Também não conheço a obra deste escritor, tenho de remediar, logo que possível.

    ResponderEliminar
  2. José Rentes de Carvalho é um excelente contador de histórias... gosto muito da obra dele.
    Obrigado pelo comentário, Helena.
    :-)...

    ResponderEliminar

Para mecenas