23.5.12

ET

Poderia ter escolhido outro título para este post, tal como "Estou triste", estou mesmo muito triste mas, cada vez mais, tenho a sensação de ser uma espécie de extraterrestre...
Este ano, talvez por ser a primeira vez em que comemorava o Dia do Autor Português tendo um Livro publicado, estava particularmente entusiasmado... mas parece que os tempos que vivemos não se compadecem com entusiasmos... ok, ainda se tolera a euforia à volta do futebol.
Não dei por haver nas notícias uma referência ao dia, numa rápida pesquisa que fiz na Net não encontrei nada nos principais jornais... ainda pensei que estaria enganado quanto à data... não estava.
No post anterior, relacionado com o tal dia, falei em mimos... claro que um autor precisa de mimos... mas ontem os Autores não foram "mimados", também não era preciso tanto, mas foram ignorados.

Não queremos um país sem autores, pois não?

Como acho que os Autores merecem mais respeito e apoio, achei que deveria registar o meu desagrado.
E pronto, desabafei... amanhã este blogue comemora o seu 5.º aniversário... não vou fazer grandes "festas"... sinceramente, fiquei sem vontade... mas uma coisa que nunca farei é ignorar certas datas... sou assim, uma espécie de extraterrestre com sentimentos.

Amplexos e ósculos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas