4.10.12

Cocas, a rã

Sim, o Cocas não é um sapo, é uma rã... em inglês, Kermit the Frog (rã)... sapo em inglês é toad.
Mas qual a razão deste inusitado post?
A razão é simples... aceitando um desafio, prometi a um familiar, fã dos Marretas, que faria o Cocas em grelha de Palavras Cruzadas quando a página deste blogue no Facebook chegasse aos «200 gostos»... tive depois a "feliz" (triste) ideia de alterar a minha foto de perfil para uma imagem do Cocas, a rã, "prometendo" assim ficar até atingir a tal marca... nesta altura tenho cara de Cocas e parece que será por muito tempo... é que os «gostos» surgem a conta-gotas.

Cocas, a rã

Ou os meus amigos andam "distraídos" (ou andam demasiadamente preocupados com os tempos que vivemos, o que eu compreendo) ou a velocidade de posts novos nos seus murais é tal que ainda não deram pela a existência da página (também podem já estar "fartos" das Palavras Cruzadas do Paulo Freixinho... embora eu tente não abusar).
Mas é assim tão importante?
Claro que a importância é relativa.... mas prefiro ter «200 gostos» que «100»... aliás, até prefiro ter «2000»... ou «20 000»... julgo que é compreensível.
Sendo assim, deixo aqui um apelo (não é um apelo desesperado, apenas um apelo)... se gosta deste blogue, se já alguma vez utilizou ou fez passatempos deste blogue e tem Facebook, então gostaria que «gostasse» da seguinte página:


Eu até gosto do Cocas... mas gostaria de voltar à minha habitual foto de perfil... ;-)...

(Editado em 08-10-2012)

Pronto, a página chegou aos «200 gostos» e a "promessa" foi cumprida... o Cocas já foi parar à grelha:

Kermit the Frog, Caco, o Sapo

Amplexos e ósculos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas