20.11.12

Quantas palavras diferentes foram utilizadas no livro?

No próximo domingo, dia 25 de novembro, vou assinalar o primeiro aniversário do livro 'Palavras Cruzadas com Literatura', editado pela Quetzal.

De Paulo Freixinho

O evento acontecerá na Bertrand Forum Barreiro, pelas 15H, onde faremos em conjunto umas Palavras Cruzadas e será oferecido um selo comemorativo (CTT - Meu Selo) a quem comprar, nesse dia, o livro... levará também um autógrafo, claro está.
Entretanto, já se encontra no local a exposição: 'Rostos em grelhas de Palavras Cruzadas'... os 12 autores cujas obras serviram de base aos passatempos do livro... aconselho a visita, não é todos os dias que se podem ver essas imagens expostas.
Sobre a pergunta que dá título a este post... quer ganhar um livro?
Então:

Quantas palavras diferentes foram utilizadas nos passatempos do livro 'Palavras Cruzadas com Literatura'?

O número encontra-se entre 1000 e 4000.

Cada pessoa só pode participar uma vez, comentando este post... quem se aproximar mais da resposta certa ganha um exemplar do meu primeiro livro (precisarei depois de uma morada).
Se preferir e tiver Facebook pode deixar um comentário nas seguintes páginas (obviamente, terá de «gostar» delas):

Este passatempo termina às 24H da próxima sexta-feira.

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Parabéns Paulo pelo primeiro ano do livro. Espero que esteja a ser o sucesso que mereces e que em breve venha outra edição. :)

    Quanto ao passatempo aproveito para deixar o meu palpite de 1800 palavras.

    Abraços... ou melhor, amplexos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Diogo, foste a única pessoa a comentar este post... és, por isso, o vencedor... Parabéns!... quanto à resposta certa: 2113 palavras diferentes... abraço...

    ResponderEliminar

Para mecenas