23.4.13

O livro e o autor

Hoje assinala-se o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor.
As Redes Sociais enchem-se de apelos à leitura e promoções.
Se é leitor habitual deste blogue, certamente que sabe da existência do meu livro ‘Palavras Cruzadas com Literatura’. Quem me acompanha nas Redes Sociais, também o sabe.

O livro teve também alguma divulgação na altura do seu lançamento (final de 2011)… é certo que não fui à televisão… mas era preciso?...

Este livro foi o realizar de um sonho, como serão, certamente, todos os primeiros livros dos autores.
Mas este livro é (um bocadinho) diferente… é o único livro de Palavras Cruzadas que pode (ou podia) encontrar numa livraria.
Mesmo assim, não vendeu o suficiente para que, nesta altura, eu esteja a tratar do lançamento de um outro livro num ano especial, o ano do Centenário das Palavras Cruzadas.

Não estou triste com a minha editora, a Quetzal.
A Quetzal editou o livro e esperou resultados… os resultados foram fraquitos.

Milhares de pessoas visitam este blogue todos os meses… 100 mil pessoas por ano… e não consegui vender 1000 livros… isso é que me deixa triste.

Mas pronto... ainda é possível melhorar as vendas do livro, ele está à venda à distância de um clique:

(Editado a 16-05-2013)
Parece que houve um engano na contabilização das vendas... afinal o livro vendeu... talvez consiga lançar um novo livro no ano do Centenário... veremos...

Amplexos e ósculos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas