22.5.13

Mais um Dia do Autor Português

Mais um Dia do Autor Português... mais um post sobre este dia... ;-)...
Pois este autor lá vai lutado... xurdindo...

Parece que afinal o livro 'Palavras Cruzadas com Literatura' até vendeu e agora fico à espera de uma nova oportunidade... de um novo livro... o meu futuro terá de passar por aí, pelas edições... as Palavras Cruzadas, que ajudaram nestes cem anos a vender jornais, estão muito perto de deixarem de ter esse espaço... é o que dizem, que os jornais em papel vão acabar... eu não digo nada... isto está tudo tão estranho, que o melhor é mesmo não dizer nada e continuar o caminho o melhor que sei e consigo... e que não me falte a capacidade de criar e, principalmente... sonhar.

E os meus sonhos passam por editar, este ano, o 'Sabe Mais k(que) os Teus Pais', onde conto com a colaboração da Sílvia Alves (escritora) e da Maria del Toro (designer)... estamos a fazer por isso... em breve poderemos ter novidades... das boas, claro.

Quanto a este blogue, o meu Querido blogue... está a dois dias de comemorar seis anos de existência... de chegar aos 1000 posts... de atingir o milhão de visualizações... tudo números que deixam um autor muito feliz... se partilharem o que por aqui vou colocando, ficarei muito mais feliz, claro...

É o Dia do Autor Português mas eu sinto-me um autor lusófono...

E pronto... por agora, é só...

Amplexos e ósculos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas