5.7.13

Irrevogável

Não tenho por hábito dar muita atenção a politiquices mas o que se está a passar em Portugal é tão surreal que vi-me na obrigação de levar o "tal" vocábulo para as Palavras Cruzadas.
Onze letras, ora muito muito bem, aparecerá brevemente num jornal ou revista perto de si... ;-)...

Palavra que aparece escrita no comunicado de demissão de Paulo Portas

Irrevogável: definitivo, de que não se pode voltar atrás.

"E uma vez lançada, a palavra voa irrevogável" (Horácio)...

Amplexos e ósculos!...

1 comentário:

  1. Dou graças a Deus de ter estado assoberbada de trabalho nos últimos tempos. Não estou a esconder a cabeça na areia, mas estou a tentar manter a minha sanidade mental para manter o meu trabalho e não sofrer ainda mais com a vergonha em que estamos imersos. A única coisa que creio que distingue este do outro (cujo chefe fugiu para Paris) é sentir que não se tem tanto medo de se falar, de resto, a desgraça continua. Até quando???

    ResponderEliminar

Para mecenas