17.8.13

O Anibaleitor

No passatempo aqui publicado aparece vocabulário utilizado por Rui Zink no seu livro 'O Anibaleitor'.
Utilizei as seguintes palavras: curare, destarte, jurupango, mamba e sabujo.


Trecho:
"Eu estou como que num sonho acordado, entre o jurupango e o pasmado. Não me perguntem o que é jurupango, que eu também não sei."

Fazendo o passatempo, fica-se a saber... ;-)...

Clique na imagem para ampliá-la e imprima:

Passatempo para imprimir

Nota:
As 47 palavras que preenchem a grelha encontram-se na zona dos comentários, ordenadas alfabeticamente.

Também pode acompanhar o blogue em:

Amplexos e ósculos!...

1 comentário:

  1. AC
    AD
    AIA
    AIAR
    AM
    AMUO
    ANIBALEITOR
    AP
    AR
    ARCA
    ÁS
    ASA
    ATUROU
    AURA
    AV
    AZIA
    BROA
    CAL
    CURARE
    DESTARTE
    EU
    GALA
    II
    IR
    JURUPANGO
    LACUNA
    LER
    LUA
    MAMBA
    MAU
    MEAR
    MELHORAR
    NEO

    NUVEM
    PARÁBOLA
    PR

    RIA
    SABUJO
    SÓI
    TEU
    TU
    UI
    UM
    URRA
    USO

    ResponderEliminar

Para mecenas