20.12.13

TSF 25 Anos

A TSF antecipou as comemorações do Centenário das Palavras Cruzadas com um passatempo alusivo aos 25 anos de emissões.

Centenário das Palavras Cruzadas

Esta colaboração passou também por uma entrevista que será transmitida, em trechos, nos serviços noticiosos (acho) desta sexta.
Tenho jeitinho para fazer passatempos mas para falar é que é pior... ;-)... mas isto vai... ;-)...
Lapso da entrevista: falo do meu livro e não refiro o título... "caburro"... talvez essa parte nem seja transmitida mas, em todo o caso, aqui fica a emenda: 'Palavras Cruzadas com Literatura'.

Quetzal

E pronto... começou... o próximo sábado, 21, vai ser um dia muito especial, pelo menos para mim... e não só, claro, eu sei que também para mais pessoas... :-)...

Amplexos e ósculos!...

Ligações relacionadas:
Palavras Cruzadas com Literatura (Wook)

Editado (20-12-2013 11:00)
Já há quem leve vocabulário de Aquilino Ribeiro para as Palavras Cruzadas... ;-)...
Palavras Cruzadas Andam Faunos Pelos Bosques, de Aquilino Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas