6.8.14

Erros nas Palavras Cruzadas

Chiça, as Palavras Cruzadas da Caras desta semana (991) trazem um erro... fiquei mesmo danado.
Ou estou a ficar pitosga (estou) e troquei um C por um L ou alterei uma palavra na horizontal e esqueci-me de alterar na vertical... e não sei como é que não reparei nisso na revisão... pitosga, mesmo.
Fica então a errata: na 55 Vertical, onde está «Ave parecida com a pomba.» deveria estar «Brinquedo de criança.»... as minhas sinceras desculpas... acontece mas fiquei mesmo triste por ter deixado passar um erro destes.


Dei por isso porque tenho em casa uma filha que, entretanto, ficou "viciada" em Palavras Cruzadas e deu pelo erro: "pai, qual é a cidade-berço do profeta Maomé?"... "Meca.", respondi-lhe... "então, mas a ave parecida com a pomba não é rola?", perguntou, confusa... "é...", respondi-lhe... "chiça!... um erro...", pensei, atónito... "deixa cá ver isso...", disse-lhe, incrédulo...
Mais uma vez, as minhas desculpas...

:-(

Amplexos e ósculos!...

PS: pitosga!... cegueta!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas