13.10.14

GrelhArte

Quem me acompanha no Facebook conhece o meu gosto pela ilustração.
Já fui desenhador gráfico e deixei algumas pessoas espantadas quando troquei os desenhos pelas palavras mas senti que o mundo estava bem servido de desenhadores... e no campo da ilustração o nível de qualidade é assombroso.
Estava eu no sótão a criar passatempos e veio-me à ideia criar uma página que ligasse as Palavras Cruzadas à Ilustração... mas sem passatempos... apenas forneço uma grelha de Palavras Cruzadas 11x11 (a mesma que utilizo nos passatempos que crio)... a protagonista desta página é a Ilustração.
A grelha servirá de "tela" à criatividade e todos podem colaborar.
Pintam-se vacas, sardinhas e outras coisa que tais... agora pintam-se (também) grelhas de Palavras Cruzadas... ;-)...
Tenho, obviamente, muitas ideias na cabeça quanto ao futuro desta página... inclusive, parcerias com escolas... veremos se esta ideia tem "pernas para andar".
Para já, começa bem... hoje tive a primeira grelha ilustrada, da autoria de Helder PelejA'rt... um dia histórico, portanto.
:-)

Paulo Freixinho em parceria com ilustradores e pintores

Deixo o convite para que acompanhe a página no Facebook:

Amplexos e ósculos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas