13.10.15

Dia Mundial do Escritor

No Dia Mundial do Escritor há que ler e agradecer.
Agradeço porque os livros mudaram muita coisa na minha vida profissional, servindo de fonte às Palavras Cruzadas.
Tenho levado muitos escritores para as Palavras Cruzadas, lancei um livro que teve como base a obra de 12 escritores, tenho feito parcerias e, presentemente, estou a lançar uma série de livros para os mais novos juntamente com a escritora Sílvia Alves (a Bruxinha), aliás, no blogue que lhes deu origem, já tivemos a colaboração de vários escritores: António Mota, Alice Vieira, Lurdes Breda, José Fanha, Maria de Lourdes Soares e Afonso Cruz.
É, tenho criado boas amizades entre os escritores e isso tem sido muito gratificante.
E pronto, leia e mime os escritores... compre-lhes livros.

Amplexos e ósculos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas