16.3.20

Palavras Cruzadas para ajudar a enfrentar a quarentena

As Palavras Cruzadas são, obviamente, uma bela forma de ocupar o tempo, principalmente agora que haverá muito tempo livre.
Estou certo de que as pessoas saberão como ocupar o seu tempo durante a quarentena (não façamos das pessoas umas "totozinhas") mas as Palavras Cruzadas são mesmo uma boa alternativa: derrotamos o vírus ao mesmo tempo que enriquecemos o nosso vocabulário.
Nesta fase das nossas vidas a desculpa "não tenho tempo" já não pega...
Até podemos implementar nas nossas casas um Clube de Palavras Cruzadas:

Palavras Cruzadas Paulo Freixinho

Neste blogue encontra centenas de Palavras Cruzadas e outros passatempos para imprimir, no blogue Sabe Mais k(que) os teus Pais tem mais de uma centena de Palavras Cruzadas para miúdos curiosos e graúdos que não perderam a curiosidade e na minha página do Facebook Palavras Cruzadas - Paulo Freixinho pode participar num Clube de Palavras Cruzadas online.
Para os mais novos (e não só), pode ainda dar azo à criatividade na GrelhArte.
Convém talvez avisar que derrotamos o coronavírus mas ficamos com o "bichinho" das Palavras Cruzadas... mas este último é benigno... ;)
E pronto...
Proteja-se e boa sorte (vamos precisar de sorte para escapar ao vírus e sorte para que consigamos escapar à crise económica que, certamente, virá a seguir)...

Amplexos e ósculos!... (estes são inofensivos)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas