2.12.21

Ofereça um livro de Palavras Cruzadas

Por vezes não sabemos o que oferecer num aniversário, numa troca de presentes... no Natal.

Se a pessoa em causa gosta de fazer Palavras Cruzadas, ofereça um livro de Palavras Cruzadas (é a prenda ideal).

O livro Palavras Cruzadas 2015-2020 (publicado em 2021) tem 272 páginas e é composto por 110 Palavras Cruzadas (na maioria, temáticas).

Livro Palavras Cruzadas 2015-2020 (páginas)

É um livro muito especial. Conta a história de dois amigos de infância que, em 2015, criaram um site de Palavras Cruzadas que se tornou uma referência e que lançam agora um livro, numa "edição de autor" que é mais uma "edição de amigos".

Ao longo deste livro o leitor cruzadista é acompanhado por notas, dicas e histórias que vou contando relacionadas com os jogos publicados.

Livro Palavras Cruzadas 2015-2020 (notas de autor)

O livro está dividido em sete capítulos, o último dos quais formado por Palavras Cruzadas que são uma espécie de resumo dos meus 30 anos de cruciverbalista, onde cruzo algumas das palavras mais marcantes deste meu percurso.

O livro está à venda apenas na loja do meu site, onde pode fazer a sua encomenda online.

Livro Palavras Cruzadas 2015-2020 (caixas)

O livro é enviado numa caixa exclusiva e, durante esta quadra, vai autografado (se quiser uma dedicatória personalizada, no momento da encomenda, deixe uma nota com o nome pretendido)

Deixo uma última nota: Se pretende oferecer este livro no Natal, sugiro que faça a sua encomenda o quanto antes, não vá o seu livro chegar por volta do Dia de Reis (o que também será válido). ;)

Encomende já!: Palavras Cruzadas 2015-2020

Palavras Cruzadas 2015-2020 (Livro)

Amplexos e ósculos,

PF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas