27.9.07

Diário de um autor de Palavras Cruzadas: Dia 27-9-2007

Inicio aqui uma nova fase deste blog: um diário.

Hoje comecei o dia bem cedinho. Por volta das 8:00, já eu estava no sótão a fazer mais duas Palavras Cruzadas para o jornal Diário de Notícias a fim de juntá-las às 12 que tinha feito ontem, conseguindo, assim, dar um avanço às Palavras Cruzadas do DN.

Ainda na parte da manhã, procurei na Net dois provérbios e os títulos de livro e filme para utilizar nas Palavras Cruzadas do Público.
Os provérbios utilizados foram os seguintes: "Cada tolo com sua mania" e "Cavalga, para não cair".
Para título de livro, "Serviço de Urgência", de Conceição Queiroz e o título do filme, "Sem Reserva", com Catherine Zeta-Jones.
No início da tarde, lá seguiu para a Agência, via Internet, mais um grupo de quatro Palavras Cruzadas para o Público.

Depois, foi a vez da revista Caras. As Palavras Cruzadas da Caras caracterizam-se por conterem 10 nomes de figuras que normalmente aparecem nas páginas da revista. Foram utilizados os seguintes: a actriz Scarlett Johansson, a empresária Cláudia Piloto, a relações públicas Mituxa Jardim, a apresentadora Isabel Angelino, a princesa Victoria da Suécia, a actriz que se tornou princesa do Mónaco, Grace Kelly, Jaime Nogueira Pinto, o futebolista Abel Xavier, o cirurgião plástico Ângelo Rebelo e o actor Pedro Górgia.

E pronto, foi assim o meu dia de trabalho.
Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas