31.1.08

Notícias do SOL adaptadas às Palavras Cruzadas 4

Quarto problema de Palavras Cruzadas baseado em notícias do jornal SOL online.

Notícias consultadas:

-José Manuel Durão Barroso, antigo primeiro-ministro português e actual presidente da Comissão Europeia, deverá estar entre os candidatos ao Nobel da Paz de 2008, anuncia hoje a Agência France Presse (AFP), na data limite de apresentação de candidatos.

-O futebolista luso-congolês Ariza Makukula (ex-Marítimo) foi ontem apresentado como o reforço do Benfica até 2012, num negócio que custou ao clube da Liga portuguesa 3,5 milhões de euros.

-Old Trafford recebeu o Portsmouth em jogo a contar para a 24ª jornada da Premier League, e o United venceu por duas bolas a zero. Os dois golos de ontem foram marcados pelo português Cristiano Ronaldo, que conta já com 19 tentos na prova, liderando a lista dos melhores marcadores, com mais três golos que Adebayor, do Arsenal.

-O Exército já não vai participar nas cerimónias do centenário do regicídio. O BE reclamou e o ministro proibiu. Severiano Teixeira já fez um despacho a proibir o Exército de participar nas cerimónias evocativas do regicídio.

-O chefe do Corpo Nacional de Escuteiros, Carlos Alberto Pereira, remeteu um ofício à empresa denunciando que a campanha é «clara, objectiva e intoleravelmente ofensiva para os 80 mil escuteiros portugueses e suas famílias» e solicita «a suspensão imediata da referida campanha publicitária e a cessação da menção aos escuteiros».

-A escritora britânica Doris Lessing recebeu ontem, em Londres, o Prémio Nobel de Literatura das mãos do embaixador sueco no Reino Unido, Staffan Carlsson.
Palavras Cruzadas com notícias SOL para imprimirFonte: SOL

Palavras Cruzadas SOL 4
Clique na imagem para ampliar e imprima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas