2.4.08

Comentário de um leitor apaixonado por Anagramas

Penso que não estou a exagerar quando aplico o adjectivo "apaixonado" no título deste post.
O Manuel, Manel, como gosta de assinar os seus comentários, é, desde já, um leitor especial. Membro do extinto Fórum Palavras Cruzadas, presenteou-me lá com uma mensagem bem elucidativa do seu gosto pelos Anagramas, deixando uma lista de Anagramas múltiplos de 7 letras, simplesmente, impressionante.
Deixo aqui um exemplo:

APOREIS APROEIS APROSEI ARPOEIS ESPORAI OPERAIS OPIARES POEIRAS POSAREI PROSEAI PROSEIA RAPOSEI REPOISA SOPEIRA...

O Manel deixou-nos, hoje, um comentário que merece ser destacado. Merece este destaque porque, numa altura em que "remo contra a maré", ler palavras destas faz-me acreditar que existem pessoas para as quais vale a pena trabalhar, sempre com o máximo respeito e dedicação.
Passo a citá-lo:

P.S.#1: Obrigado pelas suas palavras no comentário anterior. Vou fazer o possível por garantir a máxima qualidade sempre que participar nos seus passatempos.

P.S.#2: Tenho ouvido por aí que a internet nacional simplesmente não presta, mas o seu blogue é bem prova do contrário. Os meus sinceros parabéns pelo seu trabalho em prol da internet nacional que bem precisa. Orgulhemo-nos do nosso PORTUGAL ser anagrama de LUGAR TOP.


Obrigado,
Paulo Freixinho

2 comentários:

  1. Felizmente que no nosso país ainda se vão encontrando alguns Paulos e alguns Maneis por aí, para que todos os dias sintamos que o Sol voltou a brilhar!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, guida, pelo simpático comentário... e "poético"!

    O pior é quando o tempo está nublado... mas nós até vivemos num país cheio de Sol, por isso, vamos ser positivos!

    Paulo Freixinho

    ResponderEliminar

Para mecenas