21.5.08

Dia do Autor Português

É amanhã que se festeja o 83.º aniversário da Sociedade Portuguesa de Autores e o dia do Autor Português, no entanto, e porque amanhã é feriado, as comemorações decorrem hoje, dia 21 de Maio, na SPA, a partir das 18:30.
Do programa constam a mensagem do Dia do Autor, da autoria de Júlio Isidro e lida pelo próprio, a entrega do Prémio Consagração de Carreira à escritora Isabel da Nóbrega, das Medalhas de Honra da SPA a cooperadores e da Medalha de Honra da Cidade de Lisboa à SPA, pela mão do presidente da Câmara Municipal de Lisboa Dr. António Costa, para além da revelação do vencedor do Grande Prémio do Teatro Português SPA/Novo Grupo.

Portanto, hoje tenho razões para "festejar"...

As medidas economicistas por parte de algumas publicações para as quais já criei ou ainda crio passatempos e a falta de reconhecimento pelo trabalho que tenho efectuado não me deixam motivos para festejar.

Autor de Palavras Cruzadas, uma "profissão" em vias de extinção?

Sempre fui fiel à Agência com a qual colaboro há mais de 18 anos mas os tempos são outros.
Terei de aproveitar ao máximo a visibilidade que este blogue tem proporcionado para desenvolver futuros projectos sob pena de se perder, talvez, o mais novo autor de Palavras Cruzadas em Portugal.

Conto com a sua participação em iniciativas futuras pois só assim faz sentido a existência deste blogue... é para si que eu trabalho!

Um abraço,
Paulo Freixinho

Nota: O texto inicial deste post foi alterado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas