6.3.09

Palavras Cruzadas em Branco - Problema n.º 4

Aqui ficam as quartas Palavras Cruzadas em Branco para imprimir, especialmente dedicadas ao Tiago, um leitor que mostrou, através de um comentário, o seu interesse por este tipo de passatempo.

Clique na imagem para ampliar e imprima.

Palavras Cruzadas em Branco para imprimirDeixo uma nota: As Palavras Cruzadas em Branco são muito apreciadas por quem já resolve facilmente os problemas tradicionais (quadros pintados) e são, por isso, uma mais-valia para os jornais e revistas que as publicam.

Amplexos e ósculos!

2 comentários:

  1. Agradeço-lhe a "dedicatória". Quero aproveitar, já que não o fiz anteriormente, para o felicitar pelo trabalho que tantas alegrias dá a muita gente. Descobri o seu site pelo google, uma vez que o Público, injustamente, não publica, juntamente com as Palavras Cruzadas, o autor das mesmas. Daí ter assumido que seria o autor das Palavras Cruzadas Brancas. Quanto às cruzadas apresentadas, vou "estudá-las" logo à noite e certamente darei feedback. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Tiago,
    Eu é que agradeço as visitas e os comentários.

    Este blogue foi criado precisamente para colmatar a ausência da assinatura junto dos passatempos que criei nestes quase 20 anos de actividade...
    Embora seja suspeito para falar sobre isso, penso que um passatempo assinado é uma mais-valia para as publicações... e agências...

    Mas as coisas estão a mudar...
    ;-)

    Um abraço,
    Paulo Freixinho

    ResponderEliminar

Para mecenas