1.1.10

Feliz Ano de 2010!

Para assinalar a entrada do ano novo dedico-lhe as seguintes Palavras Cruzadas (clique na imagem para ampliar e imprimir):

Palavras Cruzadas para imprimir: 2010Notas: A partir de agora assinalarei nos meus textos e passatempos as alterações na grafia produzidas pelo Acordo Ortográfico.

Consulte a zona dos comentários para confirmar as palavras utilizadas neste passatempo.

Feliz Ano Novo!...
:-)

11 comentários:

  1. ALVARÁ
    AM
    AMADO
    ÁMEN
    ANO
    AR
    ESCONSO
    INHAMAL
    IR
    MIRAGEM
    NITRATO
    OVO
    PAI
    REVOLUCIONAMENTO
    SOM
    TE
    TRADICIONALMENTE
    TRANCAR

    ResponderEliminar
  2. Deixar um comentário é comentar,deixar uma exegese é o quê?:) Uma pessoa vive a aprender:) Tudo de bom para 2010,muito sucesso com as palavras:)

    ResponderEliminar
  3. Exegese: arte de encontrar e explicar o verdadeiro sentido de um texto, aplicando as regras da hermenêutica e... comentário... ;-)...
    Obrigado!...
    ;-)...

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano Novo Paulo! I tried to leave a comment clicking on the envelope... lol, good start. 2nd time more lucky. All my very best wishes for the new year and thank you for all your hard work on the palavrascruzadas in 2009. Looking forward to more to come in 2010! Big hugs xx

    ResponderEliminar
  5. Eu não queria parecer forçado mas... Que se lixe!!! Ví o seu lamento no twitter e vim cá lembrá-lo de que há muita gente que gosta disto... Um 2010 muito (mas muito mesmo) Feliz e com trabalho QB... Um abraço!!!

    ResponderEliminar
  6. uff, ia trocando as mãos todas..

    obrigadinha por todas estas prendinhas, na 2ª feira quando comprar o novo tinteiro para a impressora, dar-lhes-ei o uso e atenção devidas.
    aproveito para me repetir e deixar aqui, para o Paulo e todos os que o visitam, os meus votos de um EXCELENTE 2010.

    ResponderEliminar
  7. O poder das palavras! já está a caixa cheia de comentários :)

    ResponderEliminar
  8. Ena, tantos... obrigado pelos comentários...
    Feliz Ano Novo!...

    ResponderEliminar
  9. Um Feliz 2010 tb para si e continuação do bom trabalho! Os "viciados" como eu agradecem mais e mais palavras (de preferência em branco):-)

    ResponderEliminar
  10. eu bem tento deixar comentários mas eles não "fixam" aqui lolol. se desta vez fôr, então Feliz Ano Novo, obrigada Paulo pelo excelente trabalho e queria "meter uma cunha": mais palavras em branco :-)Obrigada e bem Haja! Lucília

    ResponderEliminar
  11. Olá Lucília,

    Os comentários só aparecem no blogue depois da minha aprovação.
    Já respondi ao seu comentário deixado nas Palavras Cruzadas em Branco 1... prometo que aparecerão mais passatempos desse tipo por aqui...
    ;-)

    Feliz Ano Novo!...
    PF

    ResponderEliminar

Para mecenas