24.5.12

Lustro

Lustro é um período de cinco anos e hoje este blogue comemora o seu 5.º aniversário... :-)
Cinco anos a partilhar passatempos, principalmente Palavras Cruzadas.
Um blogue que mudou muita coisa.
Um blogue que também ajudou a chegar ao Livro, um sonho com o nome de Palavras Cruzadas com Literatura:


Um blogue que já foi visitado por mais de 300 000 pessoas oriundas de 132 países e, muito possivelmente, chegará, em 2012, ao milhão de páginas vistas (1 000 000)... é muito bom.

Graças a este blogue, comecei a exportar Palavras Cruzadas.
Luxemburgo lidera as exportações mas este ano, finalmente, o Brasil vai ter um papel de extrema importância.
Não querendo ainda revelar grandes pormenores, posso dizer que está a decorrer uma parceria que tem tudo para correr bem e poderá levar-me a um outro patamar onde poderá acontecer tanta coisa que nem consigo imaginar.

E é assim, isto tem sido uma luta tão grande que, logicamente, é com emoção que escrevo estas palavras... uma emoção controlada, nada de "lamechices"... ;-)...

Entretanto há uma novidade relacionada com o blogue: agora há um botão PayPal (aí, no canto superior direito) que permite realizar donativos (sem imposição de valores)... e nunca se sabe se este blogue faz companhia a um milionário generoso... estou a brincar... mas há que aproveitar estas tecnologias.

Quanto a comemorações, nos próximos cinco dias irei publicar cinco passatempos inspirados nos livros que leio. Curiosamente, são cinco os livros que tenho ali empilhados à espera da minha disponibilidade:

Chega de Fado, de Paulo Kellerman
Claraboia, de José Saramago
Os Lindos Braços da Júlia da Farmácia, de J. Rentes de Carvalho
Somos Todos Um Bocado Ciganos, de Manuel Jorge Marmelo
Longe é Um Bom Lugar (O Resto São Histórias), de Mário Zambujal

Pois, chegou a hora de pôr esse trabalho em dia.

E pronto, resta-me agradecer a sua visita e espero que continue a fazer parte dos leitores deste meu querido blogue... a sua visita é especial.

Amplexos e ósculos!...


3 comentários:

  1. Pois, um post de aniversário (5 anos) sem comentários fica estranho... hoje em dia é "normal"... os Parabéns são dados nas Redes Sociais e as pessoas habituaram-se à simplicidade do botão «gosto»... escrever um comentário dá trabalho... é tudo "normal"...

    Bem...

    Parabéns a mim!... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou suspeita... Por isso sou mais silenciosa. Mas sigo-te desde 2009 e admiro a tua persistência em levar por diante as coisas em que acreditas. De uma forma tenaz, delicada e humilde. Eu dou-te os parabéns, a Bruxinha envia-te um feitiço e o Gato diz que estás no caminho certo.Parafraseando o excelente poema de Álvaro de Magalhães: és uma espécie de Limpa-palavras.
    E como nem as sete vidas de todos os gatos do mundo chegariam para atravessares toda a literatura... Vais ter uma trabalheira. Longa vida ao teu blogue! Sílvia Alves

    ResponderEliminar

Para mecenas