2.5.12

Workshop Palavras Cruzadas

Então é assim, no próximo dia 5 de maio, sábado, vou participar na Feira do Livro de Lisboa.
Haver um evento dedicado às Palavras Cruzadas na Feira do Livro é algo tão especial que nem sei bem como exprimir por palavras aquilo que sinto... apenas espero estar à altura.
Isto tem sido uma luta e parece que valeu a pena... as coisas vão acontecendo.
E o que é que vai acontecer num workshop sobre Palavras Cruzadas?...
Pois bem, vou falar do que é esta coisa "estranha" de ser autor de Palavras Cruzadas, falar do meu dia a dia.
Vamos ficar a saber como se constroem Palavras Cruzadas. Vamos falar de palavras, vamos falar de livros... vamos fazer Palavras Cruzadas em conjunto.
Depois segue-se algo ainda mais "complicado" para mim, que não tenho propriamente o dom da palavra... vou estar à conversa com o poeta João Luís Barreto Guimarães num "Dueto Improvável" sob o tema: Palavras Que Se Cruzam na Poesia.

Tudo acontecerá a partir das 18:00.

Por isso já sabe, se gosta de Palavras Cruzadas, se é leitor habitual deste blogue, se vive na zona da grande Lisboa, gostava de contar com a sua presença.
Até lá, estarei a preparar tudo muito bem preparadinho...

Programação da Porto Editora para o dia 5 de maio de 2012:

Clique na imagem para consultar o programa completo

Nota:
No mesmo dia, participarão duas pessoas que contribuíram para realização de um sonho: publicar um livro de Palavras Cruzadas.
Francisco José Viegas, agora Secretário de Estado da Cultura mas na altura editor da Quetzal, foi com ele que tive a reunião que possibilitou a edição do livro Palavras Cruzadas com Literatura.
José Luís Peixoto, um escritor que admiro bastante e uma pessoa muito especial... apresentou-me um dia, na Feira do Livro, a pessoas que poderiam ajudar a concretizar o meu sonho... não sei se isso teve influência, o certo é que o sonho concretizou-se.

Ligação relacionada:

Amplexos e ósculos!...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para mecenas